0
0

Depakene 250mg/ml 100ml

(Código: 3698)


RETENÇÃO DE RECEITA | MEDICAMENTO CONTROLADO

A conclusão de compra desse item está sujeita à apresentação, avaliação e retenção da receita original pelo nosso farmacêutico. A entrega deste medicamento poderá ser realizada, segundo a RDC n° 357 do dia 24 de março de 2020.

R$21,80 -20%
R$17,44

Depakene é indicado isoladamente ou em combinação a outros medicamentos, no tratamento de pacientes adultos e crianças acima de 10 anos com crises parciais complexas, que ocorrem tanto de forma isolada ou em associação com outros tipos de crises. 

Categoria :Medicamentos

Sub Categoria :Outros

  • Depakene 250mg/ml 100ml

ADVERTÊNCIA DE USO:

A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.




  • Conteúdo: 100ml


Informações sobre o produto

Depakene é indicado isoladamente ou em combinação a outros medicamentos, no tratamento de pacientes adultos e crianças acima de 10 anos com crises parciais complexas, que ocorrem tanto de forma isolada ou em associação com outros tipos de crises. Também é indicado isoladamente ou em combinação a outros medicamentos no tratamento de quadros de ausência simples e complexa em pacientes adultos e crianças acima de 10 anos, e como terapia adjuvante em adultos e crianças acima de 10 anos com crises de múltiplos tipos, que inclui crises de ausência.


Como Depakene funciona?

O valproato de sódio é a substância ativa do Depakene que se dissocia em íon valproato no trato gastrointestinal.


O tratamento com Depakene, em alguns casos, pode produzir sinais de melhora já nos primeiros dias de tratamento; em outros casos, é necessário um tempo maior para se alcançar os efeitos benéficos. Seu médico dará a orientação no seu caso.

Adicione uma avaliação

Seu e-mail não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados.

Sua avaliação *

Você precisa estar Logado ou Cadastre-se

Produtos Relacionados

Nós coletamos cookies para oferecer um serviço personalizado, melhorando a navegação no site e para ajudar na coleta de dados estatísticos. Política de cookies.