Trocas e Devoluções

A Maxxi Econômica garante seu direito de devolução. E o Código de Defesa do Consumidor determina que os produtos vendidos através dos nossos canais virtuais podem ser devolvidos, inclusive sem a necessidade de divulgar seus motivos, no prazo limite de 07 (sete) dias após a compra. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte, serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.

Trocas ou devoluções somente serão atendidas com a apresentação de cupom fiscal e documento do comprador. É indispensável que este cupom contenha legível o número do pedido, para que possa ser indentificado em nosso sistema e certificado o processo de troca. O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original aberta ou danificada.

A troca de eletrônicos pode ser feita na loja até 07 (sete dias) depois da compra. Passado este prazo, o cliente será orientado a procurar diretamente a Assistência Técnica indicada pelo fabricante do produto.

Produtos que precisam ser refrigerados para sua conservação não podem ser trocados ou devolvidos.

O cliente pode obter auxílio em nossa central de atendimento
ligando para (51) 3463 1000 ou pelo e-mail sac@maxxieconomica.com.