0

Carrinho

0

Favoritos

Perfil

Menu

Dorflex 10 Comprimidos

(Código: 3317)

R$6,04

Dorflex é um medicamento que possui ação analgésica e relaxante muscular. É indicado para aliviar dores relacionadas à contratura muscular excessiva, como a dor de cabeça tensional (cefaleia tensional), e também as dores musculares (incluindo dor nas costas e na lombar).

Categoria :Medicamentos

Sub Categoria :Outros

  • Dorflex 10 Comprimidos

ADVERTÊNCIA DE USO:

A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.




  • Conteúdo: 10 comprimidos


Informações sobre o produto

Dorflex é um medicamento que se encontra em uma embalagem com 10 comprimidos que contém três substâncias diferentes, como: dipirona monoidratada (300 mg), citrato de orfenadrina (35 mg) + cafeína anidra (50 mg). Dorflex é usado para o alívio de dores causadas por contraturas musculares.


Para que serve Dorflex?

Dorflex serve para o alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo dor de cabeça tensional.


Quais os efeitos colaterais do Dorflex?

Pacientes idosos:

Podem sentir certo grau de confusão mental com a administração do produto. Deve ser considerada possível insuficiência na função dos rins e fígado.


Distúrbios gastrointestinais: 

Foram reportados casos de sangramento gastrointestinal.


Distúrbios cardíacos: 

Síndrome de Kounis (aparecimento simultâneo de eventos coronarianos agudos e reações alérgicas ou anafilactoides. Engloba conceitos como infarto alérgico e angina alérgica), redução ou aumento do ritmo cardíaco, arritmias cardíacas, palpitações.


Distúrbios vasculares: 

Reações de queda na pressão sanguínea isoladas. Podem ocorrer, ocasionalmente após a administração, reações de queda na pressão sanguínea transitórias isoladas.


Grávidas podem usar Dorflex?

Recomenda-se não utilizar Dorflex durante os primeiros 3 meses da gravidez. O uso de Dorflex durante o segundo trimestre da gravidez só deve ocorrer após cuidadosa avaliação do potencial risco/benefício pelo médico.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.


Pode tomar quantos Dorflex por dia?

Dorflex deve ser ingerido pela via oral. O comprimido deve ser tomado juntamente com um líquido, medida de aproximadamente ½ a 1 copo. O medicamento não deve ser partido ou mastigado.


Dose

1 a 2 comprimidos, 3 a 4 vezes ao dia. Não ultrapassar estes limites.


Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. 

Adicione uma avaliação

Seu e-mail não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados.

Sua avaliação *

Você precisa estar Logado ou Cadastre-se

Produtos Relacionados

Nós coletamos cookies para oferecer um serviço personalizado, melhorando a navegação no site e para ajudar na coleta de dados estatísticos. Política de cookies.