0
0

Luvas Procedimento M 100 Unidades

(Código: 9447)

R$69,90

Principalmente em meio à pandemia do coronavírus, proteger-se da contaminação é uma maneira também de cuidar dos outros. Quando não for possível conservar-se em casa, itens como as luvas descartáveis ajudam nessa proteção.

Categoria :Diversos

Sub Categoria :Outros

  • Luvas Procedimento M 100 Unidades

  • Tamanho: M
  • Conteúdo: 100 unidades
  • Com pó


Luvas de proteção para profissionais da saúde

Principalmente em meio à pandemia do coronavírus, proteger-se da contaminação é uma maneira também de cuidar dos outros. Quando não for possível conservar-se em casa, itens como as luvas descartáveis ajudam nessa proteção.


Quais os tipos de luvas e suas finalidades?

A pessoa interessada em comprar luvas para evitar o contágio com o covid-19 vai se deparar com várias possibilidades. A seguir, apresentamos alguns tipos de luvas e suas respectivas funções.

  • Luvas cirúrgicas: feitas de borracha (natural e/ou sintética), são de uso único, destinadas à equipe médica encarregada de procedimentos cirúrgicos.
  •  Luvas de procedimento: também são feitas de látex, são descartáveis e usadas no setor da saúde, mas para procedimentos não cirúrgicos. Protege da contaminação por meio de sangue e fluidos corporais.
  • Luvas de vinil: menos flexíveis que as de látex, são usadas na alimentação e nutrição, ou também no setor da saúde, em procedimentos que não envolvem fluidos corporais ou medicamentos tóxicos.
  • Luva nitrílica: são mais adequadas para a proteção química. Alguns modelos, usados na indústria, são reutilizáveis. Aquelas usadas no setor da saúde são descartáveis.
  • EPIs: os chamados equipamentos de proteção individual (EPIs) são usados na indústria, construção e serviços de manutenção. Feitas de materiais diversos, como PVC, neoprene, malha e amianto, entre outros, protegem contra calor, agentes químicos, lesões, choques, etc.


Luvas descartáveis para se proteger do coronavírus

Assim como as máscaras de proteção e o álcool em gel, as luvas descartáveis são itens cuja procura tem aumentado muito com a preocupação das pessoas em relação ao Covid 19.


No entanto, é preciso ter muito cuidado com seu uso. O problema não é o contato do vírus diretamente com a pele da mão, e sim quando levamos essa mesma mão para a boca, nariz, olhos ou objetos como o celular, de contato frequente com o rosto.


Então tenha atenção para evitar a contaminação cruzada. Não encoste a luva no rosto, evite manusear objetos pessoais, descarte as luvas após o uso e lave as mãos com água e sabão depois.

Adicione uma avaliação

Seu e-mail não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados.

Sua avaliação *

Você precisa estar Logado ou Cadastre-se

Produtos Relacionados

Nós coletamos cookies para oferecer um serviço personalizado, melhorando a navegação no site e para ajudar na coleta de dados estatísticos. Política de cookies.